Perguntas Frequentes

 

1. PEDIDOS

1.1 Consigo rastrear minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado, através do e-mail cadastrado, sobre o processamento do seu pedido.

 

1.2 Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

Trabalhamos com frota própria e funcionários treinados para a entrega dos produtos adquiridos em nossa loja virtual.

 

1.3 Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

 

1.4 Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (12) 3633-1311 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

1.5 Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

A loja virtual disponibiliza apenas produtos que estão em estoque. Caso necessite de uma quantidade maior à disponível, por favor, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (12) 3633-1311 ou pelos meios de atendimento disponibilizados.

 

1.6 Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você poderá optar por retirar o(s) produto(s) adquirido(s) na loja. Para sua maior comodidade, por favor, entre em contato com o SAC e confirme o melhor endereço para retirada.

 

1.7 Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que o nome da pessoa tenha sido informado no site, que a pessoa seja maior de idade e que esteja munida de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

 

1.8 Existe um valor mínimo de pedido?

Não. Apenas quando o cliente optar pela compra parcelada com cartão de crédito haverá o valor mínimo de R$ 100,00 por parcela (este valor poderá ser alterado a qualquer momento, a critério da Comercial Tuan).

 

1.9 A Comercial Tuan faz entrega parcial?

Não, será entregue o total de produtos adquiridos na loja virtual.

 

1.10 Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (12) 3633-1311 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados..

 

1.11 Como é calculado o frete para meu pedido?

A Comercial Tuan trabalha com frete grátis para os perímetros urbanos das cidades de Taubaté, Tremembé e Pindamonhangaba.

Para as áreas fora de perímetro urbano, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (12) 3633-1311 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

1.12 Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

 

1.13 Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras você pode digitar a quantidade (em números) no campo apropriado ou clicar em “X“ (para excluir o  produto do carrinho).

 

1.14 Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

 

2. PAGAMENTO

2.1 Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

O Site aceita quase todas as bandeiras de cartões de crédito disponibilizadas pela Cielo e emitidos no Brasil, além da possibilidade de realização de pagamentos via boleto ou depósito bancário. Em caso de dúvidas, consulte nossa Política de Pagamentos.

 

2.2 Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode contatar o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (12) 3633-1311 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Comercial Tuan solicitará o estorno à operadora do cartão, se devido.

 

2.3 E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 12 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

 

2.4 Qual é o prazo de aprovação da Compra?

Normalmente é muito rápido, mas poderá levar até 12 horas dependendo da forma de pagamento.

 

2.5 Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não, não é possível.

 

2.6 Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes, desde que as parcelas não sejam inferiores a R$ 100,00.

 

2.7 Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra?

Não, não será possível.

 

2.8 Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (12) 3633-1311 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


 

2.9 Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal Eletrônica?

Basta entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (12) 3633-1311 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

2.10 Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

 

2.11 Quais são os prazos para estorno?

A Comercial Tuan pedirá o estorno à administradora do cartão em um prazo não superior a 24 (vinte e quatro) horas.

No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora e do banco emissor do cartão de crédito.

 

3. SERVIÇOS

3.1 A Comercial Tuan possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?

Não. Em nossas lojas físicas é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes.

No entanto, a Comercial Tuan não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.

 

4. PRODUTOS

4.1 É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados em nossas lojas físicas.

Para encomendas, por favor, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (12) 3633-1311 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

4.2 O Site da Comercial Tuan pratica “ofertas relâmpago”?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações.

Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

 

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

5.1 Como trocar um produto comprado pelo site?

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (12) 3633-1311 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

5.2 E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Você poderá optar por esperar a chegada do produto comprado ou providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

5.3 Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta comparecer a uma de nossas lojas, se possível levando o produto comprado. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (12) 3633-1311 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Posso devolver um produto na loja física?

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

5.4 Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente à Loja Matriz (Av. Brig. José Vicente de Faria Lima, 743 – Vila São José – Taubaté – SP) ou entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (12) 3633-1311 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados e solicitar o cancelamento.

Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo de cancelamento.

 

5.5 Como será o ressarcimento de valores dos pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

 

5.6 Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (12) 3633-1311 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

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5.7 Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão ou quando não recebemos a confirmação do pagamento (para compras realizadas com boleto). Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (12) 3633-1311 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

6. PREÇOS

6.1 Os preços são válidos em todas as lojas físicas? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando às lojas físicas.

 

6.2 Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site e para as lojas físicas. A Comercial Tuan não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

 

7. CADASTRO DE CLIENTE

7.1 Como criar uma Conta de Acesso?

O cadastro é realizado durante o processo de compra do produto.

 

7.2 Como faço para receber as Ofertas da Comercial Tuan?

O Site disponibiliza em sua lateral um campo para cadastro em nossa Newsletter (nome e e-mail) que habilitará o recebimento de nossas Ofertas.

 

7.3 É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?

Sim, você pode alterar os dados de seu Cadastro a qualquer momento, acessando o “Minha Conta”.

 

7.4 Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

A Comercial Tuan trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança.

 

7.5 Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

A Comercial Tuan não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança.

 

7.6 Esqueci minha senha, o que fazer?

Na página de acesso ao “Minha Conta”, clique em “Login” na opção “Já sou Cadastrado”. Preencha seu email e clique em “Esqueci ou Não Tenho Senha”. Um link para geração de nova senha será enviado para seu email cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.